veja como funciona o processo de suspensão de cnh e suas soluções.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a SUSPENSÃO do direito de dirigir é a penalidade aplicada ao condutor que comete infrações de trânsito que ultrapassem a 20 pontos em um intervalo máximo de 12 meses. Sendo assim, a pena de Suspensão da CNH só poderá ser aplicada APÓS a finalização do Processo Administrativo instaurado pelo Detran, onde o condutor irá nos contratar, para efetuarmos uma defesa, apresentando provas e argumentos jurídicos contra a penalidade.
Após ser notificado da Suspensão da CNH pelo Detran, entre em contato com a Godesp Despachantes em Itaquera, para que possamos tomar as medidas administrativas e judiciais cabíveis dentro do prazo legal.
Dependendo da gravidade das infrações, o prazo pode variar de 1 mês a 2 anos. Após o prazo de suspensão, o motorista deverá realizar um Curso de Reciclagem para regularizar a sua CNH.
A Godesp Despachantes em Itaquera apresenta defesa/recurso na esfera administrativa junto ao Detran, Jari e Cetran para efetuar a baixa na pontuação, excluir as portarias e os impedimentos que consta na sua CNH, fazendo com que você dirija dentro da lei.
A Godesp Despachantes em Itaquera fornece uma procuração para possamos representar no Detran. A Godesp Despachantes em Itaquera garante 100% do serviço prestado, razão pela qual você poderá solicitar informações sobre o processo a qualquer momento.
Continuará com a CNH em mãos durante o processo inteiro, e pediremos a isenção parcial do curso de reciclagem, para não frequentar a auto escola e fazer provas.
É rápido, fácil e agora.
Regularize sua CNH ou Veículo agora.
Entre em contato com a Godesp, pois entrar com um recurso contra a suspensão da sua CNH é um direito assegurado pela legislação constitucional.
Pode, mas é um risco duplo: se for pego, terá a CNH cassada e responderá por crime de trânsito, podendo até ser preso.
Pode, sim. E a pena aumenta consideravelmente, pois nesse caso você é reincidente.
As diferenças básicas entre elas é o tempo sem poder dirigir. O Condutor que é suspenso ficará proibido de dirigir dentro de 6 (seis) meses a 12 (doze) meses, sendo que após esse prazo, terá que passar por um Curso de Reciclagem para se reabilitar; já o condutor que é cassado ficará proibido de dirigir dentro de 2 (dois) anos e precisará fazer todo o processo de habilitação, como se fosse um iniciante, após cumprir sua pena.
De acordo com o art. 259 e incisos do Código de Trânsito Brasileiro são: Gravíssima com 7 (sete) pontos; Grave com 5 (cinco) pontos; Média com 4 (quatro) pontos; e Leve com 3 (três) pontos.
Toda a CNH tem um prazo de validade de cinco anos, devendo o condutor habilitado encaminhar a renovação em no máximo 30 dias após o período expirar.
O melhor meio são: 1) Indicação do real condutor: quanto a infração não é de responsabilidade do proprietário; 2) Conversão da multa em advertência: para os casos previstos em lei, restritos a infrações leves e médias, seguindo o que disciplina o art. 267 do CTB e a Resolução 619/2016 do Conselho Nacional de Trânsito; e 3) Ingressar com recurso contra a multa: procedimento administrativo previsto na Resolução 557/2015 do Contran.
A transferência pode ser realizada nos casos em que a multa foi emitida contra o proprietário do veículo, mas não era ele quem estava ao volante.
De acordo com o artigo 261 do Código de Trânsito Brasileiro são 20 (vinte) pontos. Ao atingir o limite de pontuação da CNH, o condutor já terá o seu direito de dirigir SUSPENSO, arcando com todas as consequências que isso provoca.
Resolva agora suas dúvidas ou faça seu orçamento.
Av. Imperador, 5.566
Jd. Sebastião – Itaquera
São Paulo – SP
Orçamento